Suspeito de tráfico é esfaqueado e tem droga roubada em Iúna

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no pescoço, na madrugada desta segunda-feira (5), em Rio Claro, interior de Iúna. De acordo com a Polícia Militar, ele é apontado como traficante de drogas na região.

Segundo a PM, quatro jovens, residentes em Manhumirim/MG, foram à casa de um morador da região, por volta das 7h00 e pediram para que ele chamasse a polícia porque havia uma pessoa morta em uma residência, naquela localidade. Depois disso, o grupo foi embora.

O morador chamou a PM e seguiu com os militares até o imóvel. No entanto, quando a equipe da PM chegou, se deparou com o suspeito de tráfico ainda com vida. Ele estava debilitado, deitado em uma cama e apresentava um corte profundo no pescoço.

Assim que perceberam a gravidade, os militares solicitaram atendimento a uma equipe do Samu. À polícia, o rapaz disse que foi esfaqueado por um casal desconhecido, que fugiu roubando a cocaína que ele tinha em casa. Na residência, a PM encontrou pequenas porções de cocaína e maconha.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada do Samu, foi possível notar que diversas pessoas faziam pedido de compra de drogas ao suspeito por meio de aplicativo de conversa, configurando crime de tráfico de drogas e, por isso, ele recebeu voz de prisão.

Ele foi levado para a Santa Casa de Guaçuí, onde está sob escolta da PM. Assim que for liberado será encaminhado para a Delegacia Regional. A Polícia Civil investiga a tentativa de assassinato e outros crimes.

Informações ou denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança do Estado na identificação de criminosos ou na resolução de crimes podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: AquiNotícias.Com