Harry Styles toca ‘Trem das Onze’ e elogia seleção brasileira em show

Harry Styles enfim fez em São Paulo, na noite desta terça-feira (6), o show que havia prometido há três anos, antes de ter os planos frustrados pela pandemia de Covid-19.

Para os 45.500 fãs que se dividiram entre as cadeiras e o gramado do Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista, onde ocorreu a apresentação, a espera parece ter valido a pena.

Além de entregar um set list mais robusto do que o que teria trazido em 2020, com faixas de “Harry’s House”, disco lançado este ano, Styles fez vários afagos ao público.

Preocupado com a chuva torrencial que não deu trégua um minuto, o cantor perguntou insistentemente e até interrompeu a apresentação para checar se todos estavam bem na plateia.

E não parou por aí. Entre uma música e outra, Styles elogiou o desempenho da seleção brasileira contra a sul-coreana na Copa do Mundo, jogo que assistiu já em São Paulo, e fez uma homenagem à música brasileira.

Ao piano, Styles tocou um trecho de “Trem das Onze”, canção de Adoniran Barbosa que atravessa gerações, na introdução de “Late Night Talking”, faixa de seu último disco.

Fonte: JornaldeBrasília