Homem é assassinado com 9 tiros na frente do filho de 4 anos em Iúna

Um homem de 29 anos foi assassinado com nove tiros na manhã desta terça-feira (14), no bairro Quilombo, em Iúna. De acordo com a Polícia Militar, Ezequias Jovêncio de Andrade estava dentro de um Volkswagen Gol junto com o filho de quatro anos quando os suspeitos que ocupavam uma moto passaram e atiraram contra ele.

O crime, segundo a PM, ocorreu por volta de 7h, próximo a casa onde a vítima morava com a família. Ezequias se preparava para levar o filho a um laboratório da cidade, onde a criança faria exames.

Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Iúna, mas chegou ao hospital sem vida. A criança, por sorte, não foi atingida.

Testemunhas contaram aos militares que antes de morrer Ezequias falou o nome de quem teria atirado contra ele. A motivação do crime pode estar relacionada a um desentendimento ocorrido por causa do tráfico de drogas na região.

O corpo de Ezequias foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da perícia e, depois, da família. Informações ou denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança do Estado na identificação de criminosos ou na resolução de crimes podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: AquiNotícias.Com