Incaper prevê dia quente e seco no Espírito Santo nesta quarta (15)

Dia quente e seco – Quarta-feira (15) de sol e calor ao longo do dia pelo no Espírito Santo. Segundo o Incaper, a partir da tarde, áreas de instabilidade associadas ao calor e à umidade provocam pancadas de chuva em parte das regiões Sul e Serrana. Em trechos das regiões Norte e Noroeste, os níveis de umidade relativa do ar podem ficar abaixo dos 30%.

Segundo o Incaper, em todas as regiões o dia será quente e seco, confira!

Na Grande Vitória, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Vento moderado a forte no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 36 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 36 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens e calor até o fim da manhã. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Não chove e faz calor nas demais áreas e o vento sopra de moderada à forte intensidade no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 39 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens e calor até o fim da manhã. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Não chove e faz calor nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 36 °C.

Na Região Noroeste, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 37 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Nordeste, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Vento moderado a forte no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 36 °C.

Fonte: AquiNotícias.Com