Homem de 56 anos morre após cair em cachoeira no Caparaó

Um motorista de 56 anos morreu após cair de uma cachoeira que fica às margens da BR 185, em Ibitirama. O corpo de Carlos Betini foi encontrado nesta segunda-feira (13), mas o acidente ocorreu na tarde de domingo (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Carlos e o ajudante dele pararam para tomar banho na cachoeira à tarde. Ele era de Cariacica e faria a entrega de materiais de construção na região do Caparaó na segunda-feira.

Em um momento de descontração, o ajudante do motorista foi até um ponto alto da cachoeira Água Limpa para fazer fotos, mas acabou escorregando e despencando entre a queda d’água.

De acordo do relato do jovem que sobreviveu, ele acredita que o motorista tenha pulado em seguida para tentar ajudá-lo. Os militares informaram que não foi possível afirmar a causa da morte, isso porque a vítima pode ter morrido por afogamento ou pela queda entre as rochas.

O corpo de Carlos foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição dos familiares. O laudo indicando a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias.

Fonte: AquiNotícias.Com