Vira-lata invade casamento e é adotado por noivos

Uma linda história de amor canino tem viralizado nas redes sociais.

No último sábado (2), o militar Douglas Vieira Robert e a designer de interiores Tamiris Muzini finalmente subiram ao altar, após seis meses de preparativos. Na hora de entrar na Igreja, no entanto, os convidados perceberam uma presença inusitada: um cachorro caramelo esperava na portas do templo.

O animal cativou familiares e amigos dos noivos.

Nas redes sociais, a noiva compartilhou imagens do encontro, lembrando de como tudo aconteceu. “Caramelo participou do início ao fim da nossa cerimônia de casamento, nos cumprimentou ao final e tudo o mais”, escreveu ela.

A presença do animal emocionou tantos os convidados que a cerimonialista da festa, que também é voluntária em uma ONG de proteção dos animais, publicou imagens do cachorro nas redes sociais.

Muitos dos comentários na publicação sugeriam que Tamiris e Douglas adotassem o animal. Acontece que, segundo contou a noiva à TV Gazeta, essa era sua vontade desde que viu o cachorrinho na porta da igreja.

“Eu já saí olhando pra trás e falando: ‘Eu quero esse cachorrinho pra mim’! Mas, no momento, ali, não dava para já pegar ele, levar junto com a gente, ainda tinha que, digamos assim, terminar de casar”, comentou Tamiris.

No domingo (3), iniciou-se uma campanha para encontrar o cachorro e, naquela mesma noite, conforme narrou Tamiris nas redes sociais, o caramelo foi identificado na Praia da Costa. Assim, os noivos e seu “convidado penetra” se encontraram mais uma vez.

O casal acabou adotando o cachorro, que recebeu o nome de Brian Caramelo de Jesus e, hoje em dia, tem até perfil nas redes sociais. Após ser resgatado, o animal foi levado ao veterinário. Na consulta, especialistas perceberam que o cão estava com uma pata quebrada e, com isso, Brian Caramelo recebeu os cuidados necessários.

“É isso, o início de uma história de amor. Surreal, inexplicável e divina”, comentou Tamiris.

Confira o vídeo desta história emocionante:

 

Fonte: Fabíola Nishi.