Policia Militar realizará ações para evitar badernas no segundo turno das eleições

A Policia Militar através do 14º batalhão em Ibatiba realizará ações para inibir cenas que ocorreram na véspera do 1º turno das eleições do dia 02 de outubro.

Sem detalhar quais serão as ações, a polícia nos informou que a corporação está ciente dos transtornos causados por apoiadores de candidatos no sábado dia 1º.

Cenas compartilhadas nas redes sociais mostram motoqueiros pilotando de forma imprudente seus veículos além de consumo excessivo de bebidas alcoólicas por parte desses condutores.

Em nota enviada na semana passada o polícia informou que o policiamento ostensivo permaneceu atuante em Iúna e Ibatiba no dia 1º de outubro, véspera das eleições e, nas 24 horas do dia 02 de outubro, assim como ocorre diariamente em todos os municípios da nossa área.

Ainda segundo a nota foram confeccionados Autos de Infrações de Trânsito, com as medidas administrativas previstas em Lei. Ao todo, 85 notificações foram emitidas, com infrações relacionadas a dirigir veículo sem possuir CNH; permitir posse ou condução do veículo a pessoa sem CNH; usar no veículo equipamentos com som em volume/frequência não autorizados pelo Contran; conduzir veículo com descarga livre; conduzir o veículo sem equipamento obrigatório e conduzir o veículo que não esteja devidamente licenciado.

Ontem a assessoria de comunicação da Policia Militar informou que no segundo turno os militares também estarão nas ruas tanto na véspera quanto no dia do pleito.