PC investiga mulher que achou bolsa e devolveu sem o dinheiro em Venda Nova

A Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Venda Nova do Imigrante, recuperou diversos objetos que haviam sido perdidos por uma mulher de 36 anos, no dia 6 de dezembro deste ano. A mulher estava pilotando uma moto, quando uma sacola contendo seus documentos, aparelho celular, recibo do veículo e R$ 802 em dinheiro caiu da garupa, que estava coberta por uma rede. Ela foi, então, avisada por uma pessoa que estava passando em um carro de que a sacola havia caído. No entanto, quando voltou, a sacola já não estava mais lá.

Às 17 horas do mesmo dia, os policiais realizaram contato telefônico com a suspeita, que informou que estava na cidade de Vila Velha, mas que compareceria à delegacia em Venda Nova do Imigrante para entregar os objetos. Entretanto, a acusada não cumpriu o prometido. Ao ser contatada novamente pelos policiais, ela afirmou que que estava chegando à delegacia.

Pouco tempo depois, um jovem de 19 anos compareceu à delegacia com parte dos pertences da vítima. Todos os objetos estavam lá, menos o dinheiro. Quando questionado sobre a ausência da quantia, o jovem disse que não tinha informações sobre o dinheiro e sobre os pertences que ele estava entregando. Disse ainda que estava apenas fazendo um favor para a suspeita. Ele também não falou onde a mulher poderia ser encontrada. Os objetos encontrados foram devolvidos para a vítima e o caso segue sob investigação.

Fonte: AquiNotícias.Com