Motoboy é morto e tem corpo incendiado em Cachoeiro

Noite de terror no condomínio Otílio Roncete: um motoboy foi perseguido por homens armados, em seguida baleado e teve seu corpo incendiado, ainda vivo, nesta quarta-feira (18), no condomínio Otílio Roncete em Cachoeiro de Itapemirim.

Rômulo Moraes Aguiar, o Rominho, de 19 anos, foi morto a tiro, na entrada do Condomínio que fica no bairro Gilson Carone.

O motoboy chegou a ser perseguido por dois homens que estavam armados do lado de fora da ala verde do conjunto habitacional.

crimeotiliomotoboy

Rominho acabou sendo alvo de diversos disparos. Se não bastasse, os bandidos colocaram fogo no corpo do motoboy quando ele ainda estava vivo.

Em seguida, o executaram com outros tiros à queima roupa, quando Rominho estava caído na calçada. Imagens circularam nas redes sociais, e mostram os tiros e o momento em que o jovem estava no chão com seu corpo incendiado.

Os moradores do Otílio Roncete entraram em pânico durante a ação criminosa: “A gente não tem paz aqui”, disse uma moradora.

“Não dá nem para acreditar no que a gente está vendo”, comentou uma dona de casa.

A Polícia Militar esteve no local, com apoio do Corpo de Bombeiros. Toda a área foi isolada para o trabalho da Perícia, que será realizado pela Polícia Civil.

Viaturas da PM circulam a região em busca dos assassinos. Qualquer informação pode ser passada pelo 190 ou 181, disque denúncia.