Homem usa motosserra para atacar unidade da PM após ter moto apreendida em Brejetuba

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (16) depois de atacar a sede da PM em Brejetuba. Segundo a Polícia Militar, o suspeito quebrou as portas de vidro da unidade usando uma motosserra. Ele estava furioso porque a moto dele foi apreendida por policiais militares. Tudo aconteceu no Centro do município.

Naquele momento, não havia policiais na unidade porque todos estavam fazendo patrulhamento na região. Moradores chamaram a PM e, antes da chegada das viaturas, alguns populares correram atrás do suspeito e imobilizaram ele, depois de agredi-lo. O homem, segundo moradores, ainda gritou na rua que iria atear fogo nas viaturas.

Quando a PM chegou, o homem, que estava bêbado e muito agitado, tentou bater nos policiais com socos e chutes. No momento em que estava sendo contido pelos policiais, ele tentou fugir e caiu da própia altura, batendo com o rosto no meio fio da calçada.

Ele foi levado para o Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante e, depois de receber o atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia Regional, onde ficou à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:

IMG_8055

Fonte: AquiNotícias.Com