Hilux roubada em Lajinha é localizada abandonada em Santana

A Polícia Militar de Santana do Manhuaçu localizou a Toyota Hilux roubada em Lajinha durante um assalto em que foram levadas sacas de café, caminhão, dinheiro e motocicleta.

A Hilux foi encontrada abandonada, nesta quarta-feira, 05/07, numa lavoura de café na região do Córrego da Laje, zona rural de Santana do Manhuaçu.

O ROUBO EM LAJINHA

Na noite da terça-feira, 04/07, uma propriedade rural localizada no Córrego Rico foi alvo de um roubo violento, deixando os moradores aterrorizados na zona rural de Lajinha. Vários indivíduos armados e encapuzados invadiram a residência, mantendo os moradores como reféns e fugindo com veículos e diversos pertences.

Os invasores amarraram os reféns dentro da casa e roubaram uma caminhonete, um caminhão, uma motocicleta, sacas de café, celulares, um computador e alimentos. Após o crime, os assaltantes fugiram na direção da rodovia BR-262.

Após uma intensa operação de busca, os policiais localizaram o caminhão Mercedes-Benz/Accelo 1016 CE, de cor vermelha, e a motocicleta Honda/NXR150 BROS ESD, de cor branca, na região de Simonésia. Durante a abordagem, os ocupantes dos veículos conseguiram escapar, mas os veículos foram recuperados com sucesso.

No entanto, o caminhão recuperado estava vazio, sem as sacas de café roubadas. A caminhonete Toyota Hilux não tinha sido encontrada até então.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó