Conrado, da dupla com Aleksandro, segue internado em UTI

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, continua em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o acidente que matou a sua dupla, Aleksandro.

A informação foi dada na tarde desta segunda-feira (9), através de um boletim médico divulgado nas redes sociais da dupla.

“Informamos que o paciente segue internado em estado grave […] Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”, informou a nota.

Conrado já foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção de uma fratura na bacia decorrente do acidente.

O boletim também detalha que Julio Cesar Bigoli Lopes, membro da equipe também envolvido no acidente, está internado na UTI do mesmo hospital e será submetido a exames de imagem para “acompanhamento do quadro”.

Segundo a avaliação dos médicos, Julio Cesar também não precisará de uma nova intervenção cirúrgica até o momento. Ele passou por cirurgias reparadoras de fraturas no crânio (trauma encefálico) e de membros inferiores.

Com o acidente, provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo, seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes.

Fonte: Fabíola Nishi.