Cantor e colega de trabalho são mortos a tiros em Muqui. Os corpos foram encontrados pelo pai dele

O cantor sertanejo Carlos Pastor Neto, 49 anos e uma colega de trabalho foram mortos a tiros e tiveram os corpos encontrados pelo pai dele, na noite desta quarta-feira (14), na comunidade de Santa Rita, em Muqui. Os corpos estavam em cômodos diferentes na casa onde Carlos e Maria das Graças Xavier Franzoni, 48 anos, trabalhavam como caseiros, no sítio ‘Dona Nelinha’.

De acordo com a Polícia Militar, o pai do sertanejo, que fazia dupla com Roniel, cantores conhecidos na cidade, contou que conversava por telefone com o filho diariamente. Mas, desde às 15h desta quarta não foi atendido ou teve a ligação retornada por Carlos.

O tempo foi passando e, depois de entrar em contato com outros familiares para saber se tinham notícias do filho, o idoso chamou um parente para ir com ele até o sítio onde o cantor trabalhava.

Segundo a ocorrência, assim que os dois chegaram ao local, encontram a casa com as luzes acesas e portas e janelas abertas. Eles foram caminhando até a entrada da casa e logo viram Carlos com o rosto coberto de sangue, já sem vida.

Imediatamente, o pai do cantor chamou a polícia e ficou no local. Pouco depois disso, Maria das Graças foi achada caída na sala da residência com diversas marcas de tiros.

Peritos estiveram no local e removeram os corpos para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Motivação

Testemunhas contaram à polícia que Graça havia sido ameaçada de morte por um ex-companheiro. Ele não aceitaria o fim do relacionamento e estaria desconfiado de que os colegas de trabalho estivessem se relacionando.

A Polícia Civil não confirmou as informações, mas inicialmente apura o caso como crime passional. A polícia pede a quem tiver informações que repasse por meio do 181, não é preciso se identificar.

Fonte: AquiNotícias