Após ser perseguido, homem é morto com vários tiros na cabeça em Irupi

IRUPI (ES) – Um homem de 32 anos foi assassinado com tiros na cabeça, após ser perseguido em sua moto por um carro, na noite desta sexta-feira (23), em Irupi. O crime aconteceu por volta das 23h50, na Rodovia ES 379, na localidade de Cabeceira de São José, zona rural do município. A vítima, Ercy Mello de Souza, estava acompanhado de uma mulher, de 35 anos, na moto.

De acordo com informações dos militares, uma equipe seguiu até o endereço para o atendimento de uma mulher gritando por socorro e por barulho de disparos de arma de fogo. No local conhecido como Alto da Serra, foi avistada uma motocicleta caída e muitas marcas de sangue, porém não havia ninguém próximo a motocicleta. Em seguida guarnição foi informada que havia uma mulher toda ensanguentada a uns duzentos metros à frente, sentido Santa Cruz, pedindo por ajuda.

A polícia seguiu ao local onde localizou a mulher sentada às margens da rodovia segurando em seu colo a vítima. Ela disse que Ercy teria sido vítima de disparos de arma de fogo e que ela não teria sido atingida. O SAMU foi acionado e no local e constatou o óbito. Foi feito acionamento da perícia da Polícia Civil.

Aos militares, a mulher relatou que, juntamente com Ercy, teriam contratado um carro de aplicativo até a casa de um parente da vítima, e que pegaram a motocicleta emprestada para darem uma volta, e foram até o posto Boas Novas e retornaram. Também pararam em um bar para comprar bebidas e cigarro.

A mulher disse que pouco antes do local do crime, percebeu que havia um carro atrás deles, que avisou a Ercy, que prontamente deu passagem para o carro, que seguiu sentido a Irupi. Mas, logo após escutou um disparo. A vítima chegou a pedir para a mulher ter calma, mas se desiquilibraram da motocicleta vindo a cair. Em seguida, ela correu e depois a vítima teria corrido em sua direção. Ela afirmou que não sabe informar características dos autores, apenas que seriam dois indivíduos e que estariam em uma motocicleta.

A mulher foi socorrida ao Pronto Atendimento de Irupi devido as escoriações da queda da motocicleta. A perícia esteve no local, onde anexou na ocorrência um celular e uma sacola contendo uma pedra de crack que estavam no chão do local crime.

Não foi possível especificar a quantidade de disparos que atingiram Ercy, apenas que um disparo atingiu o joelho direito e os demais disparos na região da cabeça. A motocicleta Honda CG azul, sendo foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: PortalCaparaó