Zezé Di Camargo prepara DVD solo, mas nega fim da dupla com Luciano: ‘É uma instituição’

Longe dos palcos por conta da pandemia de coronavírus, Zezé Di Camargo e Luciano aproveitaram para colocar em prática seus projetos solos. Luciano se dedicou ao álbum gospel, lançado em outubro de 2020.

Já Zezé gravou, em junho de 2021, as primeiras faixas do projeto “Rústico”. Ele pediu para que compositores enviassem canções que eles achassem que a nova geração do sertanejo não gravaria.

Na primeira etapa do projeto, Zezé registrou cinco faixas. Em agosto de 2021, lançou a primeira, “Vou ter de tomar uma”, que ganhou um videoclipe com a participação de Jacques Vanier.

Agora, o sertanejo pretende aumentar o projeto e fará a gravação de um DVD em abril ou maio. O disco vai contar com 15 faixas inéditas. Veja a entrevista com o cantor no vídeo acima.

Zezé Di Camargo se apresenta cantando durante evento de lançamento em São Paulo de seu novo álbum em carreira solo — Foto: Fábio Tito/g1

Zezé Di Camargo se apresenta cantando durante evento de lançamento em São Paulo de seu novo álbum em carreira solo — Foto: Fábio Tito/g1

Já o show da turnê “Rústico” terá 28 canções, segundo o cantor explicou no palco do evento de divulgação oficial do projeto. Na ocasião, Zezé também conversou com o g1 e respondeu a principal questão desde que os irmãos se voltaram para seus projetos solos: Afinal, a dupla acabou?

“Não. Estamos juntos”, garantiu o cantor.

“Zezé Di Camargo e Luciano é a minha vida. A gente sempre fala que é uma instituição. Zezé Di Camargo & Luciano não pertence mais a Zezé Di Camargo e Luciano, pertence aos nossos fãs”, analisou.

Fonte: G1