content_ae6ee34b-3a08-44e5-b090-823902edac31

Zé Neto se desculpa após comentário homofóbico feito em live

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, foi criticado na internet após vestir a camisa do time de futebol São Paulo FC e reproduzir comentário homofóbico em uma live no último sábado (5), em Olímpia, SP.

Zé Neto, torcedor do Palmeiras, perdeu uma aposta para o companheiro de palco e colocou a camisa do time. Em seguida, fez comentários e trejeitos afeminados.

“Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Está vindo um ventinho gelado, não está?”, disse o cantor enquanto pulava e virava as mãos.

O humorista Murilo Couto, que apresentava a live, comentou que “a torcida vai te pegar na rua e vai beijar seu pescoço todinho”.

Na sequência, Cristiano comentou sobre a aposta com o parceiro. “Fora as brincadeiras, o futebol tem que ter isso. A gente brincou. Brincadeira feliz. O cara está aqui. Se eu tivesse perdido, eu não iria usar [camisa de outro time]… doar em cesta básica, sei lá.”

A brincadeira de Zé Neto foi muito criticada nas redes sociais, e ainda durante a live, o cantor se desculpou.

“Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, esta não foi minha intenção. Estamos zoando de um negócio que não tem nada a ver. Me desculpe se alguém realmente se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar ou me linchar. Estou falando por me sentir, talvez, que tenha me expressado mal e o pessoal entendido mal”, afirmou.

“Tenho gays na minha família, gays que trabalham comigo. Não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção. Ou, como Maurílio falou, não é opção, a pessoa nasce desse jeito e a gente respeita.”

Fonte: Fabíola Nishi.