Zé Neto pede desculpas para Anitta após críticas sobre tatuagem íntima da cantora

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou sobre as críticas que fez à Anitta por causa da tatuagem íntima da cantora. A fala aconteceu durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, em maio de 2022.

Na ocasião, Zé Neto comentou que ele e o colega de dupla  são “artistas que não dependemos da Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente tá bem ou não”

“Estava passando por um momento muito conturbado e hoje eu falo com sinceridade que não precisava falar isso. Estou falando de coração, como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz”, disse o cantor em entrevista no sambódromo do Anhembi, durante o desfile das escolas de samba de São Paulo.

O sertanejo comentou que deseja conversar com Anitta sobre o caso, afirmando que a cantora é uma grande artista. Ele ainda ressaltou a importância de Anitta para cena musical internacional, ao ressaltar que ela possui “muita potência e poder”.

“Não é nem por causa disso, mas queria meu coração livre e em paz. E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeio polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado”.

 

Fonte: Fabíola Nishi.