Wesley Safadão arrasta multidão em volta aos palcos após cirurgia delicada

De volta aos palcos após viver drama com problemas de coluna e fortes dores, Wesley Safadão traz energia contagiante para o público

Após abrir o jogo sobre seu estado de saúde e revelar que não sentia seus testículos, o cantor Wesley Safadão, que passou por uma cirurgia delicada na coluna por causa de uma hérnia de disco, finalmente voltou aos palcos. Ele estava sofrendo com fortes dores e não conseguia sentir as pernas.

 Wesley Safadão está oficialmente de volta a cumprir a sua agenda de shows. Após 1 mês afastado dos palcos, o forrozeiro marcou sua retomada de apresentações na última quarta-feira na cidade de Bastos e, embora tenha perdido o mês mais importante da sua agenda devido às festas de São João, o cantor tem muito o que enfrentar pela frente.
Curado da fratura na coluna após passar por uma cirurgia delicada e chegar até a não sentir os testículos, Wesley Safadão comemorou a volta aos palcos com uma postagem no Instagram: “Hoje é dia de voltar a fazer o que eu amo”. Mais tarde, em cima do palco, o forrozeiro agradeceu pela volta em segurança: “Que saudade eu estava de voltar aos palcos. Deus é bom o tempo todo!”.

 

Com apresentações lotadas, Safadão volta com força total aos palcos, preparando ainda novos lançamentos para embalar a nova fase de renovação em sua carreira, dessa vez sem dores ou problemas na coluna. E quem vai acompanhar o show do forrozeiro nas próximas ocasiões, se prepare para um show de energia.

Cantor perdeu a sensibilidade nos testículos

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Com a agenda de shows ainda cancelada, Wesley Safadão se emocionou ao relembrar os bastidores da sua internação e o cancelamento de shows: “Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada”, desabafou.

“Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aí eu passei a mão aqui, disse: ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”, detalhou o cantor ao repórter Ernesto Paglia.

Em entrevista ao Fantástico, o cantor relatou o drama que viveu desde que as dores começaram a incomodá-lo até o ápice, quando teve que passar pela intervenção cirúrgica.

“Eu já não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu conseguia ficar em pé, mas apoiado pelos braços”, desabafou na entrevista, revelando ainda que a hérnia de disco foi retirada e os problemas foram resolvidos, mas ainda terá que manter cuidados severos nos próximos dias para a completa recuperação.

 

 

 

 

 

Fonte: MovimentoCountry