Thales Bretas faz linda homenagem para Paulo Gustavo em missa de sétimo dia

Durante a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, que foi realizada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (11), seu marido, o médico Thales Bretas, prestou uma bela homenagem ao ator.

Thales falou sobre como eram diferentes e sobre como a relação o mudou para sempre.

“Nestes últimos sete dias, revisitei inúmeras vezes os sete anos que vivemos juntos”, iniciou o médico, que disse ter passado a última semana relembrando os melhores momentos que viveu com o amado – que não foram poucos. “Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido”, desabafou.

Thales ainda reforçou a importância do casamento dos dois, que serviu de exemplo de aceitação para muitas famílias brasileiras.

“Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da sua grandeza da forma mais linda póssivel. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a um angústia enorme, de não ter mais sua alegria no meu dia a dia. Suas dicas sensatas, suas opiniões sinceras, suas decisões incisivas e que não deixavam brechas pra muitas opções. Tínhamos tantos planos para tantos anos, que acho que é para além dessa nossa encarnação”, disse Thales, emocionado.

O médico ainda prometeu que cuidará dos filhos, Gael e Romeu, de apenas um ano e nove meses. Ele disse que passará os valores e ensinamentos deixados pelo “papai Paulo” – como os meninos se referem ao artista.

A missa de sétimo dia do humorista foi marcada por diversas homenagens e até o Cristo Redentos foi apagado em memória do ator e das mais de 420 mil vítimas da coovid-19 no Brasil.

A diretora e médica Susana Garcia iniciou as homenagens lendo um texto que representava os amigos e familiares do humorista. Logo depois, a irmã de Paulo, Juliana Amaral, leu uma oração de Santo Agostinho e emocionou todos os presentes na missa.

Por último, foi a vez da mãe do humorista, Dona Déa Lúcia, homenagear o filho. Ela cantou a música “Fascinação”, de Elis Regina.

A mãe do humorista conseguiu fazer graça e tirar sorrisos dos familiares e amigos presentes mesmo em um momento tão triste, exatamente como o filho faria.

Fonte: Fabíola Nishi.