Simaria revela que não queria o fim da dupla com Simone

Em entrevista exclusiva para o “Fantástico” da TV Globo, Simaria falou pela primeira vez sobre os motivos que levaram a dupla com a irmã Simone, chegar ao fim.

A cantora desabafou sobre sua saúde e ainda revelou que não tinha interesse de seguir carreira sem a irmã neste momento. No entanto, os interesses das duas foram diferentes.

Na entrevista para Renata Celibelli, Simaria revelou que ver os filhos sofrendo pelo divórcio foi algo que a desestabilizou. Além disso, a cantora acabou descobrindo um problema médico na voz, que a prejudicaria se continuasse cantando. “Eu não tinha coragem de parar porque eu estava comprometida com tudo que eu queria fazer”, desabafou.

Separada do espanhol Vicente Escrig, 42, desde o ano passado, a artista afirmou que os filhos Giovanna, 10, e Pawel, 7, sofreram e enfrentaram crises de ansiedade com o término do casamento e, recentemente, com as notícias sobre o fim da dupla sertaneja.

“Veio tudo de uma vez. A voz acabou, a mulher estava extremamente machucada por conta da separação, vendo meus filhos sofrerem. Tava muito difícil… Foi quando eu comecei a ter crise de pânico por ver meus filhos naquela situação. Meu corpo estremecia, eu chorava de cair no chão”, contou.

“Na escola, por causa dos programas de fofocas que ficavam inventando uma mentira a cada dia. Eu e minha irmã a gente nunca teve rivalidade uma com a outra“, comentou.

A cantora ainda revelou que ao contar para o irmão, Caio Mendes, que necessitava dar um tempo da rotina de shows, pediu que eles a esperassem estar melhor para voltarem aos palcos. Simaria, no entanto, negou que a família tenha a acolhido. Além disso, ela assumiu que se sentiu sozinha durante este período.

“Eu falei para todo mundo: ‘Eu não tô bem. Eu não tenho condição de ir de novo agora para a estrada. Me espera”, relembrou.

Simaria revelou que não queria ter parado com a dupla. “A minha ideia era voltar. A gente combinou, meu irmão veio aqui em casa e falou que a Simone queria voltar a cantar. E eu falei: ‘pode cantar, mas com a dupla, né? Até eu voltar‘”, explicou.

“Depois de tudo conversamos, nos entendemos aqui em casa. Eu disse que estava sufocando. Somos parceiras, irmãs na vida. A minha ideia era voltar (depois de uma recuperação), mas a Simone queria cantar”, lembra.

Mas o retorno da dupla não seria definitivo. “Eu queria (que ela me esperasse para voltar a cantar), mas não para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo”.

“Eu queria uma coisa, a Simone queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol e eu chamei ela para fazer esse disco. Mas ela falou: ‘irmã, agora eu não quero’”, contou.

“Eu gosto do palco, mas não gosto do processo. Essa rotina me adoeceu. No passado eu rodava quase 1 mil quilômetros por dia. A gente não precisava mais disso, poderíamos escolher apresentações. Ela gosta da estrada e queria continuar. Então tudo bem. É uma diferença total”, completou.

A opinião de Simone sobre o estilo de vida que as duas levavam era outra. “Chegou num ponto que eu falei: ‘Simone, nós não precisamos mais disso. A gente chegou num patamar de dupla que nós podemos escolher onde a gente vai cantar’. Mas ela me falou: ‘Eu gosto da estrada, eu quero continuar’“, pontuou.

 

Fonte: Fabíola Nishi.