Sérgio Reis retoma disco de duetos com a edição de single com Daniel

♪ Com a edição do single em que canta com Daniel a música Peão (1988), composição de autoria de Almir Sater e Renato Teixeira, Sérgio Reis começa a apresentar o projeto fonográfico de duetos um ano após o disco ter sido atrapalhado com a debandada de nomes já confirmados – como Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho – por conta do vazamento de declarações em que Reis incitava atos violentos que atentavam contra a democracia.

Passada a tempestade política, o cantor paulistano retoma o disco (gravado desde 2019) com a apresentação do single Peão nesta terça-feira, 15 de março. Peão é música lançada há 34 anos na voz de Almir Sater em gravação veiculada na trilha sonora da novela Fera radical (TV Globo, 1988).

O dueto de Sérgio Reis com Daniel em Peão resulta especialmente simbólico porque Reis estrelou em 1976 o mesmo filme, O menino da porteira, protagonizado por Daniel no remake de 2009.

Outros singles com duetos de Sérgio Reis estão previstos para serem lançados ao longo deste ano de 2022, dando sequência ao colaborativo projeto fonográfico do astro sertanejo.

Fonte: G1