“O olho não voltou pro lugar”, diz Bruno sobre problemas de saúde de Marrone

Bruno tem se apresentado sem o parceiro, Marrone, nos último dias.

No último sábado, o cantor se apresentou sozinho no Festival Universo Alegria, em Curitiba, e falou com o colunista Leo Dias.

Sem papas na língua, o primeira voz falou sobre a ausência de Marrone.

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou.

Apesar de estar recém-operado e com a retenção urinária, Marrone queria seguir normalmente a agenda de shows, mas foi impedido por Bruno, que o orientou ficar de repouso para se recuperar. Bruno também contou que está ansioso para ver o resultado da correção da cirurgia plástica.

“Ele queria viajar com a bolsa aí eu falei ‘Bicho deixa que eu vou, melhora ai, depois a gente continua normal. Mas assim , é uma coisa super tranquila. Agora estou curioso para saber como ficou”, disse o sertanejo.

Bruno também revelou que o parceiro precisou fazer uma cirurgia de emergência.

“O Marrone estava com glaucoma também, ele tinha que fazer uma cirurgia urgente, porque se não ele poderia esperar o dia 16, que é o nosso último show, e fazer, mas o médico disse que ele tinha que fazer agora, porque glaucoma você pode perder a visão de um dia para o outro”, revelou.

Leo Dias perguntou se Bruno já tinha feito algum procedimento estético e o cantor respondeu: “Eu já fiz, mas eu não fico divulgando não. Eu acho que a cirurgia plástica foi feita para fazer escondido, para ninguém perceber, e na melhor das hipóteses, quanto mais cedo você fizer melhor”, contou.

“Tem coisa que é bom de graça, ali na permuta, mas tem coisa que tem que pagar, dinheiro foi feito para isso, o cara ganha, você ganha e o negócio é bom para os dois”, completou Bruno.

Fonte: Band