Naiara Azevedo critica teor de funks atuais

A cantora Naiara Azevedo participou do podcast “PodDelas”, de Boo Unzueta e Tata Estanieck, na última terça-feira (25), e fez críticas a funks atuais, os ‘proibidões’.

Ela deu sua opinião após lembrar da época em que cantava sertanejo sem se importar com as mensagens.

“A gente cantava muitas músicas que a gente não concordava com o que estava cantando. Cantava porque a melodia era boa e é o efeito manada. Todo mundo está ouvindo, você ouve também”, afirmou.

Tata citou uma música que está entre as mais tocadas atualmente. “Tem uma no Spotify que eu pulo para não dar view para essa música. O tanto que fala mal de mulher e está lá na lista nos TOP”, disse.

Embora a apresentadora tenha dito que não se tratava de um funk, Naiara falou sobre o gênero.

“Amo funk, mas o que me incomoda… Às vezes, a melodia é f*da, a batida é incrível, a música boa para car****. De repente, fala umas coisas no meio da música, que não dá”, iniciou.

A sertaneja disse que acaba deixando de ouvir as canções e ainda relatou dificuldade para escolher faixas para o seu bloco de funk nos shows, já que gosta de dançar hits em suas apresentações. “As músicas estão cada vez mais pornô. A palavra é essa. Está muito ‘pornôzão’. Muito proibidão”, opinou.

“Como a gente faz muita feira, aniversário de cidade, para grandes públicos e eu tenho um público infantil muito grande, considerável. Então, me sinto constrangida de cantar algumas coisas. Quando for colocar alguma música de funk, eu corto a parte do palavrão, só coloco a batida e não deixo seguir adiante”, completou.

 

Fonte: Fabíola Nishi.