Filho de Zé Neto passa por cirurgia após sofrer acidente com anzol de pesca

Natália Toscano, mulher do sertanejo Zé Neto, levou um susto na última quarta-feira (20), ao receber a ligação da babá dos seus dois filhos, informando que o mais velho, José, de 6 anos, tinha sofrido um acidente. Ela contou que estava em uma loja, abandonou o local e foi direto para casa pegar o filho para levar ao hospital. O menino sofreu um corte no rosto por um anzol e precisou passar por uma cirurgia simples.

“Gente, falei com vocês, entrei em reunião, saí da reunião rapidinho, já era dez para meio-dia e falei: ‘bom, vou dar um pulo na loja, porque preciso buscar um negócio e volto para almoçar’. Nesse meio tempo, estou na loja e recebo uma ligação da Pri, que é a babá das crianças, assim: Ná, o José sofreu um acidente. Meu coração já veio aqui. ‘O que aconteceu, Pri? Um amiguinho enroscou ele no anzol. Vou te mandar uma foto. E aí ela me mandou uma foto dele com o anzol fincado na boca”, contou nos Stories do Instagram.

“Na hora, minha perna estremeceu, falei com a mulher da loja: ‘eu preciso ir embora’. Era uma trela que estava fincada na boca dele, [a trela] tem três anzóis. Ele estava pescando no condomínio. A sorte é que [o amiguinho] não puxou de volta senão teria rasgado [a boca]. Cheguei e ele estava com a trela, o anzol de três pontas, com sangue escorrendo, assustado”, continuou.

“Enfiei ele no carro, e fui com ele para o hospital. Liguei para o Zé e falei: ‘me encontra no hospital’. Socorro, Deus. [Quando vi o José] Meu estômago embrulhou, minhas pernas bambearam. Chegou lá, os médicos examinaram, ele não tinha dor, estava bem, precisou passar por um procedimento [cirúrgico], a gente precisou dar uma sedada nele no local, anestesia local, abrir e tirar. Já estou em casa, ele está bem, de boquinha inchada. Os sustos que mães e pais passam”, finalizou.

No início deste mês a família passou por outro susto quando Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, capotou o carro após uma colisão na BR-153, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais. Ele precisou ficar internado por seis dias.

Fonte: Fabíola Nishi.