“Ele está aqui hoje pelas amizades”, diz esposa em enterro de MC Kevin

A viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, fez um desabafo ao fim do velório do cantor na manhã desta terça-feira (18). Segundo a advogada, o cantor tinha falsos amigos que “sugavam” sua energia.

Ela explicou que dormiu no quarto de hotel após discutir com o cantor e que ele teria ido encontrar amigos que o acompanhavam na viagem ao Rio de Janeiro e estavam hospedados no mesmo hotel.

“Isso aqui é amizade. Ele está aqui hoje pelas amizades. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo. Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo”, afirmou, em meio a lágrimas.

“Vocês, jovens, [saibam que] bebida é bom, é da hora. Eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida, e aqui é uma consequência”, disse, apontando para o caixão.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga”.

“Eu entendia a vida dele, cansei de perdoar. Eu amei, perdoei. O Kevin e eu passamos um ano e dois meses juntos, que valeu por mais 10 anos de muitos casamentos. O que mais me conforta hoje é saber que ele morreu me amando.”

Deolane encerrou o discurso usando um bordão do artista:

“Quem acordou não vai acordar mais”

A polícia ainda investiga o que teria causado a morte do cantor, que caiu do 5° de um hotel no Rio de Janeiro. As autoridades pediram um exame toxicológico do corpo do MC após testemunhas afirmarem que ele consumiu drogas e ingeriu bebida alcoólica antes do acidente.

Fonte: Fabíola Nishi.