Cantor sertanejo Edson Cadorini, recebe alta hospitalar após contratir Covid-19

edson-alta-hospitalar-750x430

Já recuperado, o sertanejo Edson Cadorini, que estava internado desde o último dia 3 de março, recebeu alta hospitalar na noite de hoje, 15 de março, e deixou as dependências do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, ao lado da esposa, Deia Cypri.

O cantor foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no dia 8 de março e recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. “Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, encerra Edson.

Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Devido às complicações, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3. Depois, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente da Covid.

edson-deiaEdson saiu da UTI no último sábado após apresentar melhora em seu quadro se saúde

O cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta da UTI no início da noite deste sábado (13). O artista já tinha testado positivo para a Covid-19 e estava fazendo o tratamento da doença em casa, mas teve uma piora significativa em seu quadro de saúde e deu entrada no hospital em Indaiatuba (SP) no dia 3 deste mês e posteriormente transferido para o Hospital São Luiz em São Paulo.

Com a piora no estado de saúde, o seu irmão Hudson fez um desabafo nas redes sociais esta semana: “Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraça-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!”, destacou na legenda, com uma foto dos dois se abraçando.