Cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano acaba em tumulto e fãs se revoltam contra a dupla sertaneja

O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano estava sendo especulado desde o início da pandemia devido à carreira solo dos irmãos que deixou os fãs chocados, mas após todos os boatos a dupla sertaneja está de volta em um cruzeiro luxuoso que deixou muita gente revoltada e gerou tumulto.

  Isso porque no último domingo o cruzeiro da dupla sertaneja em comemoração aos 30 anos de carreira partiu com destino a Búzios, no Rio de Janeiro, e dezenas de fãs descobriram só no local que não poderiam embarcar devido a um decreto que permitia apenas 75% da capacidade total da embarcação, mas a dupla acabou vendendo ingressos para 100%.

Alguns fãs presentes no local alegaram terem recebido o e-mail do cancelamento no dia antes da viagem, enquanto muitos outros compareceram no local e foram barrados, o que acabou causando um grande tumulto e gerou revolta no público presente. O empresário Marcio Caffer contou o ocorrido ao g1 e detonou a organização do evento:

 “De manhã, fui atendido por uma moça da fila e ela não conseguiu achar minha cabine. Aí, ela me levou para o guichê, que também não conseguiu achar e mandou esperar. Eles deram amendoim para a gente, uns biscoitinhos”, disparou alegando que ficou horas tentando resolver o ocorrido sem almoço ou janta.

“Nunca me senti tão decepcionado. Não recebi nenhum e-mail até ontem que minha viagem tinha sido cancelada, eles deram vários tipos de desculpa, que desde outubro a Anvisa limitou o funcionamento do navio, mas eu não fui avisado disso”, detonou Márcio.

 Nas redes sociais, fãs e admiradores revoltados detonaram Zezé Di Camargo e Luciano, que não se pronunciaram sobre a polêmica até o momento.

Show “Amigos” pode ser a despedida de Zezé Di Camargo e Luciano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luciano Camargo revelou recentemente que a volta do show “Amigos” está confirmada para 2022. A turnê era para ter acabado em 2020, mas a pandemia fez os cantores adiarem para 2022 e trouxeram uma série de polêmicas junto com isso, incluindo a declaração de um empresário alegando ser o verdadeiro criador e uma possível despedida dos palcos de Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

A começar por Zezé Di Camargo e Luciano, os boatos de separação da dupla sertaneja incendiaram a internet nos últimos meses devido às suas carreiras solo paralelamente à dupla. De acordo com uma fonte próxima à dupla ouvida pelo Movimento Country recentemente, Zezé Di Camargo e Luciano não tem previsão para um retorno efetivo após cumprirem a agenda de 2022 e sequer tocam no assunto.

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o ‘Amigos’ e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relatou a fonte.

 

Fonte: Movimento Country