Tiago Leifert nega que pediu para sair do BBB

content_3dc342a3-3ddc-4ef2-9382-a13cea1e84aa

Tiago Leifert negou na última quarta-feira (10) que havia pedido para deixar o comando do programa Big Brother Brasil a partir da próxima edição, como havia sido informado pelo programa “A tarde é Sua”, da Rede TV, apresentado por Sônia Abrão.

“Fala Sônia Abrão, beijo para todo mundo aí no ‘A Tarde É Sua’, fiquei sabendo que vocês deram uma notícia dizendo que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Not true, não é verdade. Isso não aconteceu, eu não pedi para sair do BBB, eu não estou com esse plano”, disse o apresentador em vídeo nos Stories do Instagram.

“Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa. Vocês estão vendo, eu me emociono, eu dou risada, eu fico bravo, eu vivo aquele negócio. Estou assistindo nesse momento, eu não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga”, continuou o jornalista.

Tiago também pediu para que a equipe confirmasse esse tipo de informação com a assessoria dele antes de divulgar. “Qualquer dúvida que vocês tenham, vocês sabem como chegar em mim ou na assessoria da Globo. Então pediria para vocês não publicarem uma coisa dessas antes de checarem comigo, porque daí eu iria falar que ontem não [aconteceu esse pedido], ontem eu almocei com o Boninho e falamos de coisas da vida”, finalizou.

O apresentador também contou que está cansado, que tem dormido pouco, porque além de apresentar o programa, também é pai de primeira viagem. Ele e a esposa, a jornalista Daiana Garbin, tiveram a filha, Lua, em outubro de 2020.

Fonte: Fabíola Nishi.