ratinho-x-jorge-e-mateus

Ratinho expulsa Jorge e Mateus do SBT e ameaça é feita ao vivo: “É assim que funciona, não são meus amigos”

Um assunto que chamou a atenção hoje (31) nas redes sociais, foi uma entrevista que o apresentador do SBT Ratinho deu para o programa “After”, onde ele mostrou o quando está chateado com a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Na entrevista, Ratinho deixou claro que se a dupla sertaneja Jorge e Mateus quiser colocar um lançamento em uma de suas 60 rádios, terão que pagar, pois, segundo contou, sempre convidou os dois para seu programa e eles nunca aceitaram.

O apresentador perguntou a Ratinho se existia alguém que ele não receberia nem f@d&nd@ em seu programa e a resposta foi bem rápida: “Jorge e Mateus, porque nunca quiseram ir no meu programa, agora não vão mais, agora eu que não deixo”. É possível ver que quando Ratinho respondeu com tanta ira, a apresentadora não achou graça, ao contrário do apresentador, que deu risada da situação.

Entretanto, ela quis saber o porquê da raiva dele e Ratinho foi sincero em sua resposta, fazendo com que, no final, ela concordasse com ele, confira o vídeo e a opinião dos internautas que ficou dividida com a questão:

Apresentadora acabou concordando com Ratinho

Após a dúvida sobre a resposta de Ratinho, a apresentadora acabou concordando com ele: “Olha, tá vendo, é uma pessoa sincera, você realmente fala as coisas na lata”. Ratinho, disse ainda, que eles não são seus amigos, e que o Jorge é um pouco mais simpático, mas o Mateus é muito chato.

A maioria dos internautas acabaram concordando com ele: “O programa é dele as rádios tmb. Ele quem decide uai !!!”. Até o momento a dupla sertaneja Jorge e Mateus não se manifestou, mas estamos de olho!