cabareleonardoebrunoemarrone

Novo “Cabaré” será registrado em áudio e vídeo

O primeiro show do projeto aconteceu em Xangri-lá (RS). Além de Leonardo e Bruno e Marrone, se apresentaram na oportunidade a dupla Henrique e Juliano e o cantor Luccas Fernandes. Outras cidades que já receberam o show histórico foram São José e Lages (SC),  São Paulo (Allianz Arena, no início do ano), Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Americana.

Agora, Leonardo e Bruno e Marrone anunciam mais duas datas “especiais” na capital paulista — ocasião em que aproveitarão para registrar os shows para lançamento posterior em audiovisual. Os shows acontecem nos dias 14 e 15 de julho, no Vibra, antigo Credicard Hall, na zona sul da cidade. Por causa do registro, os organizadores optaram pelo formato de mesas e cadeiras, “para proporcionar ao público a melhor e mais confortável experiência”.

Com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos protagonizam um espetáculo repleto de alegria, energia, emoção e muito romantismo. Aliás, a performance é interligada principalmente pela tradicional resenha descontraída e cheia de risadas entre amigos. No repertório, Leonardo, Bruno e Marrone selecionaram um verdadeiro “best of” da carreira deles, com hits que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja, além de revisitar sucessos das últimas quatro décadas escolhidas exclusivamente para essa parceria.

Em aproximadamente 2h30 de show, o trio desfila clássicos como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne Mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, “Talismã”, “Boate Azul”, “Telefone Mudo”, “Choram As Rosas”, entre outros.

Além de vários outros shows agendados no país até o fim do ano, “Cabaré” também contará com apresentação em alto-mar com o Navio Cabaré, que viaja de 27 a 30 de novembro de 2022. A partida acontece no Porto de Santos (SP). A dupla Maiara e Maraisa e a banda Raça Negra estão entre os artistas confirmados para o evento. Detalhe: assim como na primeira fase do projeto, os anfitriões continuam com suas agendas individuais.