content_098cdda8-eecf-4c3f-97a8-8240f635e5dc

Dodô, vocalista do grupo Pixote vai até Aparecida do Norte a pé para pagar promessa

Dodô, vocalista do Grupo Pixote, está fazendo uma peregrinação à pé para Aparecida do Norte, cidade no estado de São Paulo conhecida por abrigar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, considerada a santa Padroeira do Brasil.

Ele partiu da capital paulista e tem caminhado 40 km por dia, divididos em duas sessões de 20 km com uma parada para descanso entre elas. O objetivo do músico é pagar uma promessa feita para Nossa Senhora Aparecida.

Em sua conta no Instagram, ele tem mostrado sua aventura pelo trajeto. “Dez horas da manhã, começamos mais um dia. Estou em Santa Isabel (cidade paulista), iniciando mais 20 (km)”, disse ele em uma das publicações feitas na manhã da última segunda-feira (05).

No meio do caminho, Dodô encontrou um centro de romeiros, dedicado a acolher os peregrinos. “Aqui a galera dá apoio aos romeiros e hoje estou fazendo parte dessa parada”, explicou.

“Vamos na fé”, disse ele em outro momento, ao se despedir das pessoas que o acolheram no centro de romeiros.

Na manhã desta quarta-feira o cantor postou animado: “Bom dia, tô animado, mas tá doendo. Continuando a primeira etapa do terceiro dia da minha caminhada. Saindo de Jacareí (SP)”.

O cantor aproveitou para agradecer o carinho e apoio de todos os fãs.

Na semana passada o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano causou polêmica por ter feito a peregrinação até Aparecida do Norte montado em um burro.

Fonte: Fabíola Nishi.