diegoevictorhugo18junho1

Destaque Diego e Victor Hugo promovem novo audiovisual

Intérpretes (ao lado de Bruno e Marrone) de “Facas”, música mais ouvida nas rádios do país em 2021, além de ser um dos destaques recentes do ambiente online — são mais de 640 milhões de execuções de áudio e vídeo –, Diego e Victor Hugo promovem neste final de semana as primeiras faixas do novo projeto “Ao Vivo em São Paulo”, gravado no começo de maio no Espaço das Américas. O primeiro volume traz a regravação de “Conselho Bom” (gravada originalmente em parceria com Maiara e Maraisa) e as inéditas “Defeito de Casa” e “Sinal de Oração” — que passa a ser a nova música de trabalho da dupla nas redes sociais e emissoras de rádio.

“Sinal de Oração” (Renato Sousa, Flausino e Bruno Sucesso) viralizou no aplicativo de vídeo TikTok antes mesmo da gravação do projeto por um motivo lindo: os fãs da saudosa cantora Marília Mendonça e do compositor Murilo Huff (com quem ela foi casada) adotaram a faixa como trilha do amor entre o casal. “Tal fato nos dá certeza de que essa canção já mostrou a que veio e tem grande potencial para se tornar mais um hit da de Diego e Victor Hugo”, acreditam o escritório dos artistas e a Sony Music, responsável pelo lançamento.

“Estamos bastante empolgados e confiantes com esse lançamento. Esse primeiro EP vem com três músicas, sendo que uma delas é a regravação de ‘Conselho Bom’, último single que lançamos antes do DVD. As outras duas músicas tiveram uma excelente resposta no trabalho de divulgação das guias que fizemos no período que antecedeu a gravação. A faixa ‘Sinal da Oração’ surpreendeu a todos nós, viralizando no TikTok e no YouTube — tem milhares de versões, montagens, covers… Essa música traz um tema delicado e diferente de tudo que o Diego e Victor Hugo fez até aqui, abordando a história de uma diálogo em oração com um amor que morreu, pedindo licença para amar de novo.  Uma música triste, mas que pegou em cheio no sentimento do povo. Esse efeito viral fez com que muitos fãs cobrassem de nós o lançamento da música e diante disso não poderíamos deixar ela de fora desse primeiro volume”, explica Victor Hugo.

Diego complementa, de forma bem-humorada: “A música ‘Defeito de Casa’ é uma vanera bem pra cima, tem um refrão fácil e confiamos muito nessa música porque sempre que cantamos nos shows, o astral vai lá em cima. A letra fala de um relacionamento em que um vai buscar perfeição em outra pessoa mas percebe que defeito todo mundo tem, então melhor que buscar na rua é ficar com o ‘Defeito de Casa’”.

Assista ao vídeo de “Sinal de Oração”, novo single de Diego e Victor Hugo: