Zezé grava DVD em SP com participação de Wanessa e recebe mãe no palco

Fruto de um trabalho iniciado no confinamento de 2020, que foi imposto pela pandemia, o novo DVD de Zezé Di Camargo foi gravado nesta sexta-feira (8/7), no Villa JK, em São Paulo, e contou com várias surpresas e participações especiais.

“O repertório foi escolhido por mim, tem as sugestões do meu produtor, o Felipe Duram, dicas do meu irmão Emanoel, mas o repertório, principalmente nas regravações, foi de músicas escolhidas por mim”, disse Zezé Di Camargo.

 4

A presença de Wanessa foi um dos momentos mais marcantes durante a gravação. “Ter a minha filha como convidada especial no DVD é um presente. Ela escolheu duas canções, é a única participação que eu tenho no DVD e a intenção foi homenageá-la como a grande cantora que ela é hoje”, revelou.

A parceria de Zezé di Camargo com Wanessa neste DVD serve também como um ato final do projeto Pai e Filha que eles lançaram no ano passado. Além dela, a participação da mãe do cantor levou os fãs que o assistiam às lágrimas. Essa foi uma surpresa que a equipe e família do sertanejo fizeram para ele.

 Com um espetáculo 360, todos os presentes na casa de show conseguiram aproveitar do talento de Zezé durante as horas que duraram a gravação deste projeto audiovisual. “Nós quisemos trazer uma linguagem bem moderna ao DVD. O balé foi escolhido a dedo e misturamos vários ritmos. Ao assistir, é possível ver que parece a produção de um show pop”, completou Zezé.