Zé Neto cancela agenda de shows após fraturar três costelas

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancelou a agenda de shows do mês de junho após se acidentar na última quinta-feira (3) e ter fraturado três costelas.

O cantor já iniciou o tratamento e seguindo a recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior” pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto.

“Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, disse o cantor, a respeito da má fase que vem enfrentando, desde que provocou a cantora Anitta em um show e falou que os artistas sertanejos não precisavam da Lei Rouanet.

Os eventos marcados dentre os 3 de junho e 16 de junho foram cancelados e em breve a assessoria de imprensa da dupla irá divulgar as informações sobre reembolsos ou novas datas para os shows.

Fonte: Fabíola Nishi.