Xande de Pilares e Dudu Nobre discutem após derrota do Flamengo: ‘Bundão Nobre’

Xande de Pilares e Dudu Nobre se desentenderam após a derrota do Flamengo para o Fluminense na decisão pela Taça Guanabara na quarta-feira (8). Em áudios que vazaram nas redes sociais, o sambista e também ator acusou Dudu Nobre de ser só torcedor do clube rubro-negro quando convém e chegou a chamá-lo de ‘Bundão Nobre’.

“Você está sendo atacado? Porque você é c*zão. Você não é flamenguista, não. Você é bundão. Quando o Flamengo perde, você some e quem fica batendo de frente com os outros sou eu. Você é bundão nobre”, afirmou Xande de Pilares em áudio.

Logo após o áudio de Xande, Dudu Nobre rebatou e afirmou que a amizade dos cantores tem um limite e que ele estava errado. “Ô, Xande, não estou te entendendo, não, meu compadre. Te gosto para c*r*lho, tu é meu irmão, mas mandar uma fuleira dessa está errado. Não está certo, não”, afirmou.

“Não fico zoando ninguém, falando porra nenhuma de porra de Flamengo. Quando está ganhando ou perdendo, fico no meu canto torcendo para meu time. Não gosto de zoar e nem ser zoado. Tá mandando errado. Vê lá. A gente é amigo, mas amizade da gente tem um limite”, desabafou Dudu Nobre.

Xande de Pilares confirmou em vídeo a discussão e afirmou que já conversou com Dudu Nobre no privado. Ele também questionou a pessoa que vazou os áudios. “Isso aí foi esquisito, se o grupo é sério, não pode vazar áudio”, acusou. “Pedi desculpas a ele três vezes, aí meu áudio aparece aí, mas beleza, Deus que aponta. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando”, completou.

Fonte: Band.