Wesley Safadão destratou fã? Entenda a polêmica com o cantor que viralizou

Wesley Safadão viralizou em um vídeo divulgado por uma fã nas redes sociais após um show realizado no último sábado (14) em São Luís, no Maranhão. De acordo com a admiradora do artista, ele teria pedido para que se afastasse dele. Com a repercussão do caso, Safadão se explicou e novos ângulos do momento foram publicados pela equipe dele.

Em meio ao tumulto, a fã, que filma o artista com o celular, tenta se aproximar. No vídeo, ele diz: “Não encosta não. Não quero ninguém perto de mim”. No mesmo vídeo, a fã postou uma legenda, demonstrando frustração: “Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”.

Após a polêmica, Safadão foi às redes sociais para explicar que não se dirigiu aos fãs quando disse para ninguém encostar nele. Segundo o cantor, ele teria afirmado isso para os seguranças de uma empresa terceirizada.

“Esse pessoal não trabalha comigo diariamente. Estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. Pedi desculpas à menina que se sentiu ofendida. Isso não foi para você. E jamais será para vocês. Só para esclarecer”, declarou o cantor.

Em outros ângulos do vídeo, publicados pelo produtor de Safadão, são mostrados momentos dele cumprimentando normalmente os fãs. O próprio cantor explica que já havia pedido para o cordão de isolamento ser desfeito na chegada ao evento.

“Na minha chegada, antes de começar o show, foi feito um cordão de isolamento de segurança. Desço do carro e digo para o Eduardo, que trabalha comigo: desmancha esse cordão de isolamento. Faço fotos com as pessoas que estão lá”, afirma ele, que também atendeu os fãs em seu camarim.

Assista ao vídeo com Safadão que viralizou:

Fonte: Band.