Último dia de março será de calorão em todo Espírito Santo

Sexta-feira (31) de sol entre nuvens e chuva esparsa a partir da tarde nas regiões Sul e Serrana do Espírito Santo. Segundo o Incaper, o último dia de março será com predomínio de sol e não há previsão de chuva nas demais áreas do Estado. As temperaturas aumentam em todas as regiões

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva  esparsa a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 37 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva  esparsa a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Norte, sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Noroeste, sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 37 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Nordeste, sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Fonte: AquiNotícias.Com