Síndrome do pânico e quartos separados dão fim ao casamento de Wanessa e Marcus Buaiz

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram nesta segunda-feira (2), através de um comunicado, que estão se separando, após 17 anos juntos.

A notícia pegou os fãs de surpresa e o colunista Leo Dias divulgou os bastidores da separação.

Segundo o colunista, a questão de saúde de Wanessa, que há 6 anos sofre de síndrome do pânico e não procura tratamento foi um dos principais motivos.

A separação foi decidida pelos dois na última quinta-feira (28), mas só foi comunicada aos fãs e imprensa nesta segunda-feira. As crises de pânico da cantora foram um desafio para os dois ao longo dos anos e culminou no afastamento. Sem dormir no mesmo quarto há 3 anos, eles passaram a não conseguir mais viver uma vida saudável juntos.

Vivendo uma vida reclusa e sem auxílio médico, a cantora já passou por duas internações em um curto período de tempo. Segundo Leo Dias, na última semana, Wanessa precisou ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo com um novo episódio de crise do pânico.

No último mês, mais uma internação, só que desta vez no hospital Sírio Libanês.

Apesar dos incentivos, a cantora recusa procurar tratamento médico para auxiliá-la com as crises de síndrome do pânico, que segundo fontes são frequentes.

Os dois são pais de José Marcus, de 10 anos e João Francisco, de 7.

Fonte: Fabíola Nishi.