Simone e Simaria revelam medo de acidentes em estradas

A dupla Simone e Simaria viaja o Brasil em jatinho para cumprir a agenda de shows, mas nem sempre foi assim. Antes do sucesso, as cantoras sertanejas percorriam as estradas do país de ônibus, o que era motivo de preocupação para elas.

Após o acidente de ônibus com a dupla Conrado e Aleksandro no início de maio deste ano, que terminou com a morte de Aleksandro, as irmãs falaram sobre o medo que sentiam de pegar estrada.

“Todas as vezes em que a gente entrava no ônibus, sempre dizíamos para o motorista não correr. Podíamos estar atrasadas, mas pedíamos para não correr. Era mil quilômetros por dia e a gente corria risco de vida”, disse Simaria em evento de lançamento do projeto “Bar das Coleguinhas 2”.

O receio de rodar o país de ônibus não partia apenas das artistas: o irmão de Simone e Simaria, Caio Mendes, também sentia medo pelas “coleguinhas”. Simone, inclusive, relembrou uma conversa que teve com ele sobre o assunto.

“Lembro que meu irmão veio falar comigo muito preocupado com os acidentes que estavam acontecendo com alguns artistas do sertanejo. Ele falou que me daria um pandeiro para eu tocar, para ver “se desviava” [dos acidentes]”, contou. Na época, eles tinham a impressão de que as tragédias aconteciam mais com artistas do universo sertanejo.

 

Fonte: Band.