Simaria se revolta com repercussão distorcida de sua sexualidade

Na última quarta-feira (22), Simaria surgiu nas redes socias, para esclarecer uma situação desconfortável criada após uma entrevista, que a artista cedeu a uma revista.

O que aconteceu, foi que, depois de uma entrevista recente, ela trouxe à tona o assunto relacionamentos, comentando que sente atração por homens inteligentes: ” Eu gosto de um rapaz inteligente, da minha idade.

“Acho que nunca, de verdade, um rapaz mais jovem que eu, que tenho uma experiência de vida de sair do interior da Bahia, de uma pobreza, de uma vida sofrida, vai ter essa sabedoria de cuidar de uma mulher tão forte como eu”, continuou a artista em seu discurso durante a entrevista a uma revista.

Após a entrevista, o que incomodou a coleguinha, foi a maneira como eles intitularam a matéria, afirmando que a artista havia se declarado como sapiosexual, termo utilizado para designar pessoas que tem atração sexual ou romântica baseadas na inteligência ou educação do outro.

Logo após o lançamento da matéria em questão, o assunto sobre a sexualidade da cantora repercutiu na imprensa e Simaria não gostou nada dessa distorção acerca de sua fala.

Por conta disso, ela veio por meio de suas redes sociais esclarecer e questionar o uso do termo: “Que diacho é sapiossexual?”

“É cada fake news que é melhor eu dar risada”,  disparou a cantora.

Fonte: Band.