Sertanejo Tiago alerta policial sobre cirurgia peniana em blitz

O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, afirmou ter sido reconhecido por policiais durante uma blitz por conta do procedimento de aumento peniano, que fez em julho.

Ele contou o episódio em entrevista ao programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili

Parado em uma blitz, à época, ele ainda não estava 100% recuperado e resolveu alertar os policias. “Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia”, contou Tiago.

O artista destacou que o assunto gera curiosidade das pessoas. “Todo mundo olha para ele dá aquela ‘manjada’, brincou Hugo. Tiago negou ter feito o procedimento por ter um pênis pequeno.

“Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar”, disse.

“É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você será um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade….”, pontuou ele.

Fonte: Fabíola Nishi.