Saiba como fica o tempo nesta quinta-feira (2) no Espírito Santo

A quinta-feira (2) será de tempo estável em grande parte do Espírito Santo. Houve registro de chuva fraca no início na região Nordeste, mas o sol predomina nos demais horários. Segundo o Incaper, a partir da tarde, a nebulosidade aumenta e chuva de forma esparsa no trecho sudoeste do Estado. Não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas aumentam em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva esparsa, no período da tarde, no trecho oeste da região. Não chove nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 38 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva esparsa, no período da tarde, no trecho sul da região. Não chove nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Norte, predomínio de sol e sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Noroeste, predomínio de sol e sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 37 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Nordeste, chuva rápida e fraca pela manhã, com abertura de nuvens no decorrer do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 33 °C.

Fonte: AquiNotícias.Com