Rodrigo Faro e Zezé di Camargo discutem feio nas redes sociais

O fim de semana foi marcado por um desentendimento entre o cantor Zezé Di Camargo e o apresentador Rodrigo Faro.

Tudo começou quando o sertanejo comentou em uma postagem do jornalista Leo Dias na qual Rodrigo Faro, que testou positivo para a Covid-19 na última sexta-feira (2), negava a informação que teria se recusado a fazer teste da doença quando foi gravar com Eliana, no SBT.

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, criticou o cantor na publicação, na tarde deste sábado (3).

O comentário não foi bem recebido por Faro, que se defendeu também nas redes sociais. Em vários posts, o apresentador disse respeitar a carreira do cantor, mas pediu respeito com a própria mãe em relação ao comentário.

“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, iniciou o apresentador, em seguida exaltando o papel da mãe, dona Vera, na vida dele.

“Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento tão delicado de saúde que estou passando, pois, ao contrário de você, os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me mandaram mensagem de carinho e torcida pela minha recuperação“, continuou Rodrigo Faro.

“Se sua intenção foi ‘lacrar’ com seu comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga mais sobre você do que de mim! Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história, assim como sempre respeitei dona Helena e sua história também! Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda a família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha“, finalizou o apresentador.

Depois das postagens de Faro, Zezé Di Camargo respondeu o apresentador, mais uma vez nas redes sociais, dizendo que não havia feito comentários sobre a mãe dele. A crítica, reiterou Zezé, foram direcionadas às atitudes do apresentador.

“Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo Faro, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe pessoalmente, mas a respeito muito como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você“, disse Zezé, acrescentando que Faro foi injusto, mas que não queria polemizar. Porém, alfinetando o apresentador em seguida.

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra a sua mãe“, esclareceu o cantor.

O sertanejo encerrou a mensagem desejando melhoras a Rodrigo Faro. “Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui tentar esclarecer os detalhes, você sabe ao que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu jamais quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí, companheiro. Mas ó, a vida não é só audiência não, tá? Respeito aos amigos, a gente tem que ter, tá bom?“, finalizou.

Fonte: Fabíola Nishi.