Rafa Kalimann posta vídeo com teor homofóbico e Gil do Vigor rebate

A ex-BBB Rafa Kalimann postou um vídeo do pastor Cláudio Duarte que causou repercussão nas redes sociais. Na gravação, o religioso diz que respeita os homossexuais, mas não aceita o casamento LGBTQ+.

“Rafa Kalimann postou um vídeo de um pastor dizendo ser contra o casamento homoafetivo, mas dizendo que respeita. O Gil do Vigor se posicionou a relação a isso, dizendo que não era pra divulgar informações como essas acabam prejudicando toda uma luta”, contou o repórter Rafael Pessina.

“Se você não concorda ou não aceita, o problema é seu. Cada um tem que viver do jeito que é ou quiser”, criticou a apresentadora Catia Fonseca, que usou o exemplo da irmã ao explicar para a sobrinha que era amor quando ela viu dois rapazes se beijando.

“Vivemos tempos de intolerância. Quando você trata a homofobia do jeito que ela merece, você não distingue ‘respeito’ com ‘são meus valores’. Esse vídeo falava um pouco disso. Essa distinção é que acontecem as mortes e que acaba prevalendo os crimes”, criticou Cíntia Lima.