PRF prende passageiro de ônibus com 7 quilos de haxixe em Brejetuba

Um homem que ocupava um ônibus interestadual que fazia a linha Belo Horizonte/MG — Guarapari/ES foi preso na tarde desta quarta-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A abordagem ocorreu no quilômetro 131 da BR 262, em Brejetuba, na região do Caparaó.

De acordo com a PRF, os investigadores abordaram o veículo e, com auxílio de cães farejadores, localizaram a mala. Após pedir que os passageiros desembarcassem com suas malas, foi possível observar que nenhum deles se apresentava como dono da mala onde estavam as drogas.

Dentro da mala estavam seis pacotes com haxixe, com cerca de 7 quilos e 30 refis para cigarro eletrônico. Além disso, foram encontrados um tênis e um carregador de celular.

Um dos passageiros usava meia e chinelo o que chamou a atenção dos aguardados. Ele recusou ser o dono da mala com drogas, mas na bolsa pessoal dele, foram achados maconha, triturador e folhas de papel seda, comumente usados ​​na fabricação de cigarros.

Os completos chegaram à conclusão de que o carregador compatível era com o celular do suspeito e, o calçado, compatível com os pés dele. Ele recusou ser o dono da droga e afirmou que estava hospedado na região do Pico da Bandeira.

Os policiais, então, solicitam as imagens do embarque, na rodoviária mineira, e foi possível ver o homem com a referida mala. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi ouvido e depois, encaminhado a um presídio da região.

Fonte: AquiNotícias.Com