Prefeitura e Sebrae debatem ações para alavancar empreendedorismo em Ibatiba

Na tarde de terça-feira, membros do governo municipal de Ibatiba e do Sebrae se encontraram, na Sala do Empreendedor, na Casa do Cidadão Vereador Célio Loura. O objetivo da reunião foi conversar sobre ações a serem realizadas este ano, visando alavancar o empreendedorismo no município.

A reunião contou com a presença da secretária municipal de Administração, Gecinete Pimentel de Carvalho, da consultora do Sebrae/ES, Patricia Cangussu, do coordenador da Sala do Empreendedor, Erick de Assis Martins, e da assessora especial de Políticas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Assistência Social, a psicóloga Luana Érika da Silva Nóia, representando o programa Ibatiba D’Elas. O município tem investido na inclusão das mulheres do município no empreendedorismo.

A secretária Gecinete Pimentel explica que o principal objetivo da conversa foi traçar um planejamento, para 2022, especificamente. “A conversa girou em torno de ações dentro da parceria entre o Sebrae e a Prefeitura, por meio da Casa do Cidadão e o programa Ibatiba D’Elas, dentro de diversos setores, principalmente, turismo e cultura”, esclarece.

Assessoria de Comunicação PMI