Operação policial resulta na prisão de traficantes e apreensão de drogas e armas na área do 14º BPM

Durante o último fim de semana, nos dias 10 e 11, a Polícia Militar, por meio da Força Tática, K9 e viaturas de área, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em apoio à Polícia Civil e ao Ministério Público. As ações ocorreram na área de atuação do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Na região da 2ª Companhia (Iúna), dois suspeitos foram presos em flagrante e uma quantidade significativa de drogas, juntamente com materiais utilizados para o comércio ilegal, foi apreendida pelas autoridades. Da mesma forma, na área da 1ª Companhia (Irupi), outros indivíduos foram conduzidos à delegacia após serem surpreendidos com substâncias entorpecentes, materiais ilícitos e uma arma de fogo.

Destaca-se que o emprego da cadela de polícia Mona foi fundamental para o sucesso dessas operações. Com seu treinamento especializado, as equipes puderam localizar criminosos contumazes, além de retirar de circulação armas e drogas ilícitas, contribuindo assim para a segurança da população e o combate à criminalidade em nossa região.

Fonte: 14º BPM