“Não me dá um centavo” diz ex-marido de namorada de Eduardo Costa

Mariana Polastreli assumiu no último final de semana o namoro com Eduardo Costa e afirmou que ainda arca com as despesas dos filhos, mesmo eles morando com os pais.

“Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes”, disse.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, Eduardo Polastreli negou a informação.

“Mentira, não me dá um centavo”, disse Eduardo.

“Na audiência, ela bateu no peito dizendo que iria dar a pensão, que eu realmente pedi pra ajudar com os dois que ficaram na minha guarda. E até hoje não deu 1 centavo, está atrasada desde dia 15 de julho”, completou.

Segundo ele, as despesas estão sendo pagas com os próprios recursos dele, incluindo a loja que possuem em sociedade: “Dinheiro que eu tenho para fazer as despesas são da loja que também é minha! E lá, uma vez ou outra, eu pego pra pagar contas da própria loja que ela abandonou. Eu tenho minhas rendas e não dependo de dinheiro dela. A pensão foi exigida porque ela está pagando de rica”, finalizou.

 

Fonte: Fabíola Nishi.