“Não faço apologia a bebida alcoólica, falo de sentimentos” diz Luan Santana

Luan Santana completa 15 anos de carreira em agosto e em comemoração está prestes a lançar um novo DVD, o Luan City.

Disposto a mudar o rótulo de “príncipe” em meio a imagem rústica do sertanejo, o cantor promete chegar um pouco mais ousado em seu novo trabalho.

Em entrevista concedida ao Splash, do UOL, Luan firmou que amadureceu ao longo dos seus últimos 15 anos de carreira e quer trazer um melhor trabalho para os fãs. Mas se engana se o artista vai deixar o lado romântico de lado.

“Parafraseando Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Amadureci na imagem e no som, como homem e artista. Meus fãs também amadureceram, além dos novos que conquistei. Mas a minha música é a mesma, o que eu quero falar e atingir é a minha verdade”, disse.

Com o sertanejo dominando as festas por todo o Brasil, Luan deu uma cutucada nos colegas e deixou claro que não pretende se render as tendências mercadológicas do gênero, que acabam exaltando a bebedeira e até mesmo furadas entre relacionamentos com mulheres.

“Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito”, disparou.

“Não busco rótulos, nem em mim e nem no público. Minha essência é falar de amor. No repertório do novo DVD estou mais direto nas letras. Só não sofre quem não ama, e a cada ano que passa, vejo o quanto meu público cresceu comigo”, completou.

 

 

 

 

Fonte: Fabíola Nishi.