Naiara Azevedo tem podres expostos por funcionário antes de entrar no BBB22: “Grosseira e soberba”

O BBB22 mal começou e parece que o público já tem a sua vilã favorita. Trata-se da cantora Naiara Azevedo, que ficou nacionalmente conhecida pelo sucesso ’50 Reais’. A cantora sertaneja teria preparado várias canções para lançar durante a sua participação no programa, entre elas um feat com Marília Mendonça, e está dando o que falar.

 Acontece que após a divulgação da estratégia da artista, o irmão da eterna rainha da sofrência apontou uma auto promoção às custas da famosa, e incitou o público sobre sua possível eliminação precoce do reality show. A famosa coleciona em seu histórico dezenas de polêmicas e já chegou até mesmo a ironizar a deficiência do ex-presidente Lula.

Mas algumas pessoas que trabalharam com a cantora até 2019, revelaram com exclusividade ao Movimento Country que prometem revelar detalhes dos bastidores com Naiara Azevedo.

“Ela sempre foi grosseira e soberba, nunca soube dar valor para quem estava ao seu lado. Vários colegas sofreram assédio moral enquanto trabalhavam, e agora o Brasil vai conhecer a verdadeira face dela”, explicou um rapaz que trabalhava com a cantora sertaneja.

Aliás, nós apuramos também que existem inúmeros processos trabalhistas contra a artista ocorrendo no estado de Goiás, e fontes nos informaram que Naiara Azevedo chegou a pagar funcionários com cheque sem fundos. Apesar de ostentar uma vida de luxo nas redes sociais, parece que sua situação não anda tão favorável assim.

Naiara Azevedo causa ódio em família de Marília Mendonça

Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Como citado anteriormente, Naiara Azevedo está movimentando as redes sociais antes mesmo do início do BBB22, e já recebeu diversas declarações dos membros da família de Marília Mendonça. Gustavo, por exemplo, mostrou que irá fazer uma grande campanha para a eliminação da sertaneja já no primeiro paredão em que ela figurar.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém… Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília)”, escreveu o rapaz em suas redes sociais.

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, também deixou evidente o ranço que sente da artista, principalmente diante das declarações sobre a música que a famosa queria lançar com sua filha.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, contou.

Fonte: MovimentoCountry